Tava a ver que nunca mais escrevia nada. Pois agora cá vai disto.Começo por descrever um sonho. Mas não é um sonho qualquer. Estava eu a trabalhar, hoje, à frente do monitor, quando sou subitamente invadido pelo que eu gosto de chamar uma "soneira desgraçada", e não é que adormeço!? Estimo que tenha sido por breves segundos, mas o suficiente para sonhar. E de todos os sonhos que podia ter tido, qual foi o meu? Sonhei com uma batata, acabada de descascar, que estava com frio. E ela foi posta com as outras batatas descascadas na tigela. E ela continuava com aspecto de estar com muito frio. E isto passou-se numa casa na aldeia. Depois acordei e intriguei-me por um bocadinho, e depois continuei a fingir que estava a trabalhar.
Entretanto tive um episódio interessante. Tenho no meu computador um software espectacular. Já alguma vez tentaram apagar um ficheiro do computador mas o raio do windows não deixa porque diz que há outro programa a usar aquele ficheiro? Este software deixa-nos desbloquear esse ficheiro. Então tinha eu o joguito de xbox "Super-Man Returns" no pc e queria apagar.
Eu: "Apaga o Super-Homem"Windows: "Não apago. Há outro programa a usar."
Eu: "Raisparta! Apaga o raio do Super-Homem e cala-te!"
Windows: "Não apago. Há outro programa a usar."
Eu: "Tu queres ver? MATA O SUPER-HOMEM!"
Windows: "NÃO!"
Unlocker: "Se quiseres eu desbloqueio o ficheiro e podes matar!"
Eu: "Fixe! Desbloqueia!"
Unlocker: "Já tá. Podes apagar."
Eu: "Vá. Apaga lá essa meda!"
Windows: "Já que pedes com jeitinho. Eu apago pronto!"
Lex Luthor: "Ei! Kessa meda meu? Era eu que ia matar o Super-Homem!"
Eu: "Kessa meda não. Tás parvo?"
Lex Luthor: "Tu és que tás meu!"
Eu: "Não! Tu é que tás meu!"
Lex Luthor: "Não! Tu é que tás meu!"
Eu: "Tu queres ver? Preciso de ir chamar o Mala Man?"
Lex Luthor: "Mala quem!?"
Eu: "Mala Man! Ele vem e dá-te das boas!"
Lex Luthor: "Quem raio é o Mala Man?"
Eu: "O Mala Man é o gajo mais duro que já houve. Até os catolicos rezam para que não lhes calhe o Mala Man! Nunca os ouviste? «...não nos deixai cair em tentação e livrai-nos do Mala Man!»"











.jpg)














Hoje em dia existe outro artista que utiliza o mesmo método mas com outro tipo de pintura. Na realidade ele usa giz para criar grandes obras de arte nos passeios de grandes cidades por todo o mundo. Ao utilizar essa técnica ele consegue dar uma sensação de profundidade às suas obras que, a partir de certo angulo, dão uma assustadora sensação de realidade. Bem, nem sempre assustador como se vê na imagem da direita. No final do post estão links para mais imagens de obras deste artista. 












