Monday, October 16, 2006

O Natal!!! O NATAL!!! Quase passava!!

Caneco! Quase perdia a oportunidade de festejar o natal. Já estão várias lojas com produtos de Natal. Se um gajo não se põe a pau eles começam, acabam e nós nem damos por nada. Não precisassem eles de nós para comprar os produtos e nem avisavam que era Natal. Pois bem. Estamos em Outubro e parece que temos de começar já a festejar. Isto é que é levar a peito "O Natal é quando o homem quiser"... o homem da loja. Ele levanta-se de manhã e pensa "Tá fresquito... tá. Hmm. Tá na altura de começar o Natal.". Depois enche a loja com as coisas que sobraram do ano anterior. Não é porque precise de se livrar do stock e nos fazer acreditar que o Natal chegou, para ter mais espaço no armazém. Tem a ver com "ser o primeiro". Ele não pode perder tempo à espera dos produtos de Natal deste ano. O factor originalidade comanda as hostes. E conhecem algo mais original que começar o Natal em Outubro? Talvez começar em Setembro. EI! NÃO É PARA ROUBAR A IDEIA. NATAL EM SETEMBRO FUI EU QUE PENSEI!

2 comments:

Ana said...

Eu por acaso já pensei em começar a fazer as minhas compras de Natal. Agora ainda se anda nas calmas e provavelmente as coisa até são mais baratas...E devo-te lembrar que os nossos vizinhos Espanhois começam a fazer as compras de Natal em Setembro!!!

Anonymous said...

Aproveitei a manhã de hoje, que estava num curso a aprender o b-a-ba de um programa, para pôr a minha leitura em dia. Estou a referir-me, por razões óbvias, ao teu blog (não vás tu voltar a perguntar se o tenho lido, ao que eu não saberia o que responder). Na verdade, ando preguiçosa para ler... tudo! Mas valeu a pena! Gostei da descrição do teu jantar no hotel (as fotos foram elucidativas ;-) e fiquei sem palavras com a tua veia artística !-/ Quanto ao Natal, tens razão, mas... arranja uma loja e depois falamos...