Tuesday, June 20, 2006

O meu primeiro POST!!!!

O primeiro BLOG! E aproveito e exagero logo colocando duas fotos e tudo. Quase que conseguimos retirar uma história das imagens. Numa estou a ser rodeado por um bando enorme de pombos, cena digna de Hitchcock e que aterrorizaria qualquer um. Mas eu já tinha visto o filme, e como tal tratei logo do pombo que estava mais perto, como podem ver na segunda foto. Chupadinho até ao osso:P
Mas pronto. Na realidade a primeira foto é o excesso de população de pombos no Martim Moniz (ainda se fosse no Marquês de POMBAL ahaahahahahahaargh cof cof). A segunda é um pombo companheiro e amigo, na fase de esqueleto, que nos faz companhia à janela do meu emprego.

Aproveito para dizer que a câmara do meu telemóvel é um cagalhão, mas no entanto vai servir para tirar muita foto para este Blog (ou talvez não, porque me conheço bem e isto do Blog vai andar às moscas montes de tempo sem eu escrever nada. Até porque quando escrevo muito tenho tendência para dizer coisas que me embaraçam e tal... ). Enfim, este é o primeiro Post e como tal tenho direito a divagar e falar sobre coisa nenhuma. Escrever e escrever, e depois de tudo espremidinho não temos nada para ler:P
Sem mais palha a adiantar me despeço com amizade.

7 comments:

Anonymous said...

Parabéns!
Finalmente fazes parte da comunidade de pessoas que têm um blog! Vou ser simpática e vou dar um mês até te fartares dele e desistires de escrever aqui (vá, agora cabe-te a ti provar que estou errada e etc. e tal :P).

Mas pronto, acho que fazes muito bem em criares um sítio onde possas mandar as tuas postas de pescada, nem que seja só para a gente se divertir :)

Gostei do pormenor do pombo em decomposição. Acho que dá um ar macabro ao blog.

Bijuuuuus!

anluvias said...

Olha, eu curti!! Gostei do ar descontraido da coisa... é mesmo o dia a dia de uma pessoa comum, o que hj em dia, é tão complicado de encontrar....

Gimli said...

Seja bem-vindo à blogosfera ;) Espero ve-lo por cá durante mto tempo... a malta vai chateando de vez em quando :)

Anonymous said...

Ó Faustino... não gostei nada do teu blog... não tem nenhuma das coisas importantes... sangue e sexo!
Assim não vais a lado nenhummmm para variar...

Xau.... porco!

Anonymous said...

Ai eu vim escrever este comentario de forma estupidamente espontanea. Li aquilo e trufa, veio-se-me uma coisa ca de baixo que pronto. Puft. Tinha q ser.

Curto bué ver-te neste registo mais "tu", com as piadolas habituais, mas com um ar mais sóbrio tb.

Abre-te filho, expõe-te e cheira mal.

Gosto de ti.**

Filipe

Anonymous said...

ei, eu conheço esse pombo "despido" :P ouvi dizer q deu-lhe a sede heheh
inté

Unknown said...

heheheheh....
muito bem, são destes blogues que eu gosto: divertidos.