Wednesday, April 28, 2010

Reencontro

Coisa assustadora esta noite. Reencontrar o passado no olhar de um desconhecido.
Quanto mais tempo me enganarei a dizer-me que tenho o passado organizado nas gavetinhas correctas e apaziguadoras.
Não tinha saudades do olhar vidrado que nos atravessa.
Não tinha saudades do enumerar de sonhos perdidos.
Não tinha saudades do vislumbre do desenlace fatal.
Não tinha saudades dos tiques.
Não tinha saudades das necessidades fisiológicas marcadas.
Não tinha saudades da revolta.
Não tinha saudades da vergonha.
Não tinha saudades da necessidade da próxima dose.
Mas, meu deus, como tenho saudades de ti.
E pergunto-me se será por aqui que nos iremos reencontrar.

2 comments:

JCA said...

a saudade faz parte de nós

temos que saber viver com a ela

e aproveitar e canaliza-la da melhor maneira possível

Ventania said...

O passado é parte de quem somos. De nada serve querer arrumá-lo longe da vista ou tentar recuperar o que já passou. Importante é estar grato e conviver em paz com o passado, para não se boicotar o presente.

Trust me. :* Beijo.