Friday, April 16, 2010

Pequeno devaneio...

FaustoFonseca: arghhhhhhhhhhhhhh
FaustoFonseca: vou ter de fazer uma coisa drástica!
FaustoFonseca: eu não queria!
FaustoFonseca: mas vai ter de ser!!!!
FaustoFonseca: vou ter de usar o meu poder mental!!! para criar uma mão de energia que me vai sair do corpo e tomar forma fisica no ar!!!!!
FaustoFonseca: assim a lançar montes de faíscas
FaustoFonseca: e a brilhar azul!!
FaustoFonseca: e vai começar a fazer barulho de electricidade como se fossem pequenos chicotes
FaustoFonseca: e vai afastar-se do meu corpo!!!
FaustoFonseca: até que!
FaustoFonseca: depois de ter apanhado esse balanço!!!!
FaustoFonseca: vai
FaustoFonseca: voar na minha direcção!
FaustoFonseca: entrar pelo meu plexo solar!
FaustoFonseca: perscrutar o meu peito!!!!!
FaustoFonseca: agarrar este veneno dentro de mim!!!! assim como quem agarra os tomates de um cabrão que nos chateia!!!!!
FaustoFonseca: expremer bem esta trampa
FaustoFonseca: e arrancar!!!!!!
FaustoFonseca: e vai depois cá fora colocar diante dos meus olhos
FaustoFonseca: para eu ver aquilo pulsar!!!!!
FaustoFonseca: mais um pouco!!!!!!
FaustoFonseca: as ultimas vezes!!!!
FaustoFonseca: até que SBLHERGH!!!!!!!!!!!
FaustoFonseca: expreme aquilo até ficar nhanha a pingar no chão
FaustoFonseca: para eu ainda por cima bater com os pés em cima aos saltos!!!!
FaustoFonseca: "NÃO ME CHATEIAS MAIS CABRON!!!"

1 comment:

JCA said...

bebe uma mini que isso passa e é menos violento!!!

bom fim-de-semana