Thursday, April 08, 2010

Estou farto!

Estou farto de perder pessoas!
Estou farto de ser desiludido!
Estou farto de me custar a meter a cabeça na almofada!
Estou farto de ter pena de mim próprio!
Estou farto de fazer os outros terem pena de mim!
Estou farto de ter de remar contra a corrente da depressão!
Estou farto de sentir o meu peito ser corroído por ácido!
Estou farto de sentir um nó entalado na garganta!
Estou farto de necessitar de mudar!
Estou farto de conseguir avançar!
Estou farto de ter de conseguir avançar!
E estou tão fartinho de estar farto! FDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comments:

JCA said...

isso passa

nem que seja com a chegada das contas para pagar :P

carpe vitam! said...

Então está na hora de te desfartares! ;)

Ventania said...

Fim-de-semana, já? :P
Quando te fartares o suficiente, o cenário muda. Garanto!