"Fonix! Se fosse eu nunca iria tentar saltar aquela pedra com a bicicleta e partir a cabeça e levar 12 pontos. Que parvo aquele puto!".
Eu sofro várias vezes dessas sensações, até porque quando era mais novo, fiz muita coisa que hoje faria diferente, e teria certamente menos cicatrizes.
Mas existe outro efeito semelhante que é bem mais interessante. A este eu chamo "O Fausto de amanhã...". À primeira vista ser o "Fausto de amanhã" seria algo fantástico. O Fausto de amanhã vai ter uma casa porreira, vai salvar montes de pessoas da fome e vai alcançar boa parte dos meus sonhos. Eu até poderia invejar o "Fausto de amanhã" se não fosse por uma realidade bem menos vantajosa. Na realidade o "Fausto de amanhã" é o gajo que faz todo o trabalho:
Fausto de hoje: "Porra. Que trampa de trabalho este. Mas se não o faço agora amanhã tenho de fazer uma noitada para o acabar. Fico com pouquissimo tempo para o fazer. Epa... que se lixe. O Fausto de amanhã consegue certamente acabar isto tudo. Ele é um gajo porreiro. Vou agora é ver TV."
Fausto de amanhã: "MERDA!!! Porque raio o Fausto de ontem não fez pelo menos uma parte disto? Já são 2 da manhã e ainda me falta tanto. ARGH!!!!! EU DOU-LHE UM ENXERTO!!!"
E sabem que mais? O Fausto de amanhã tem uma pilha interminável de loiça para lavar. Coitado.
8 comments:
O criativo back in the bizness!
já tinha saudades de te ler pá!
Ahahahah! Plágio! Roubaste esse conceito ao Seinfeld, meu ladrão :-)
LOL
Muito bom! :D
Diz ao Fausto de Amanhã (que ontem era o Fausto de Hoje) que quero essa loiça bem lavada!!! :D
CHUACK
Lololol
Tá muito boa ;)
Hás-de dizer ao Fausto de amanhã ou ao Fausto de daqui a alguns dias que temos de tomar café :) Antes do fim do ano, de preferência.
Welcome back!
ó Fausto de ontem, Fausto de hoje e fausto de amanhã, vê lá se vens até aqui "postar" mais vezes, que todos estes meses sem te ler foram uns meses tristes... :-P
um abraço,
Maria Nunes (BC)
hehehe! Acho que eu faço isso quase sempre! risos!
Vamos batalhar pra mudar isso né?!
Beijos!
nunca ninguém resumiu tão bem o que eu sinto, cada vez que estou a fazer uma noitada de trabalho :S
Post a Comment