Wednesday, December 31, 2008

Vou comer-te os miolos

Não tenho o costume de partilhar youtubes aqui no blog. Mas este está excelente (especialmente para um amante de zombies como eu:P).
Uma musiquinha suave sobre um amigo a pedir ao outro para o deixar comer-lhe os miolos:P



Monday, December 29, 2008

Sou uma vedeta!

Está confirmado! Sou uma vedeta internacional.
Até o imdb já reconheceu os meus dotes:


Pois é. Mesmo antes de eu nascer já eu fazia filmes. O mais famoso (e único reconhecido no imdb) é o Meteorango Kid, Héroi Intergaláctico (1969).


Friday, December 19, 2008

Coisas estranhas nos mapas do Google

Não sei acerca de vocês, mas hoje em dia suporto boa parte da minha actividade na internet nas ferramentas do Google. Mail, documentos, calendário, fotos, blog, etc.
Mas sem dúvida que uma das ferramentas que mais fizeram furor foi a capacidade que temos de ver a nossa casa vista do ar (fotografia de satélite) nos mapas do google (bem como no Google Earth).
Era capaz de apostar como existem várias pessoas no mundo que acreditam que aquilo está a ser fotografado em directo (ou pelo menos enquanto experimentam colocar a cabeça fora da janela para aparecer no mapa.
"OH Maria!! Já apareço?"
"Epa... Eu não vejo... Mas acena com a mão!"

Enfim. No entanto as fotos já têm algum tempo e este é variado conforme o local das mesmas. E estas mantém durante algum tempo seja o que for que estivesse no local, seja um fogo, um avião a passar, ou uma rapariga despida a tomar banhos de sol a pensar que só Deus a consegue ver naquele momento (e daquele ângulo).

Ora aqui apresento algumas das coisas estranhas:

Sex + Death (Sexo + Morte)
Na Austrália, em Sidney, conseguimos ver estas palavras no relvado de um jardim

Escritos e um alvo
Provavelmente foi informação a mais do satélite que tirou a foto, mas pelo sim pelo não eu mantinha-me afastado do local onde está aquele alvo.

Cabeça da Oprah
Será que os extra-terrestres também assistem ao programa da Oprah?

OVNI
Sempre achámos que extra-terrestres tivessem naves com capacidade de ficarem invisiveis. Mas na realidade eles escondem-nas atrás de arbustos. Azar deles porque agora temos os mapas do Google.

Portal Interdimensional
Foi mesmo no momento que estava a ser aberto o portal interdimensional que o satélite tirou a foto para os mapas do Google. Que sorte!

Thursday, December 04, 2008

O Fausto de amanhã...

Aposto que vocês, tal como eu, já sentiram que na realidade existem muitas versões de vocês próprios. Quando têm recordações de quando eram crianças, não vos parece às vezes que estão a ver um filme sobre a vida de outra pessoa?
"Fonix! Se fosse eu nunca iria tentar saltar aquela pedra com a bicicleta e partir a cabeça e levar 12 pontos. Que parvo aquele puto!".
Eu sofro várias vezes dessas sensações, até porque quando era mais novo, fiz muita coisa que hoje faria diferente, e teria certamente menos cicatrizes.
Mas existe outro efeito semelhante que é bem mais interessante. A este eu chamo "O Fausto de amanhã...". À primeira vista ser o "Fausto de amanhã" seria algo fantástico. O Fausto de amanhã vai ter uma casa porreira, vai salvar montes de pessoas da fome e vai alcançar boa parte dos meus sonhos. Eu até poderia invejar o "Fausto de amanhã" se não fosse por uma realidade bem menos vantajosa. Na realidade o "Fausto de amanhã" é o gajo que faz todo o trabalho:

Fausto de hoje: "Porra. Que trampa de trabalho este. Mas se não o faço agora amanhã tenho de fazer uma noitada para o acabar. Fico com pouquissimo tempo para o fazer. Epa... que se lixe. O Fausto de amanhã consegue certamente acabar isto tudo. Ele é um gajo porreiro. Vou agora é ver TV."

Fausto de amanhã: "MERDA!!! Porque raio o Fausto de ontem não fez pelo menos uma parte disto? Já são 2 da manhã e ainda me falta tanto. ARGH!!!!! EU DOU-LHE UM ENXERTO!!!"

E sabem que mais? O Fausto de amanhã tem uma pilha interminável de loiça para lavar. Coitado.