Sinto falta de saber o sentido. Sinto ás vezes falta de energia para o procurar. Sinto às vezes falta de falta de vontade de o procurar.
No entanto por vezes o procuro e por vezes me coloco mais dentro da vontade. E por vezes é tudo tão aleatório que me tira a vontade de procurar.
Mas uma vez por outra, tal como um flash de luz na penumbra, oiço o sentido respirar. Nos momentos em que a água salgada sai dos meus olhos e me faz sentir por dentro que se calhar estou por cá para me comoveres.
Por favor, estás à vontade... comove-me. Ajuda-me a procurar o sentido. A dor já eu tenho e nem a pedi. Ao menos emociono-me por procurar o sentido.
Inspira-me, surpreende-me, vem de encontro ao que espero de ti e ultrapassa-me. Suplanta o que espero de ti de tal forma que me esmaga o meu ego. Toca-me por fora e por dentro. Conta-me a tua história... ajuda a contar uma nova, com um sorriso de lado a lado, de esperança. Atinge-me a alma com o teu dom, ou apenas com o teu riso. Cria algo grandioso ou preserva algo frágil e belo. Mostra-me que há sentido.
Tu sabes... comove-me.